9 de agosto de 2011

Marvel anuncia data de seus próximos projetos.

Os fãs de quadrinhos já podem se programar, pois a Marvel Comics já anunciou a data de lançamento de seus próximos filmes. Depois dos sucessos de bilheterias de Thor, Captain America: The first Avenger e X-men: First Class, a "casa das ideias" já trabalha nos seus novos sucessos.
Em 4 de maio de 2012, a editora, agora propriedade da Disney, levará ao público um dos longas mais esperados dos ultimos tempos. Ousada, a Marvel junatará seu primeiro escalão de heróis em um filme. Thor, Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Gavião Arqueiro se unem para enfrentar uma ameaça que nenhum sozinho seria capaz de impedir. O Diretor Joss Whedon, conheci por trabalhos como Glee e The Office, terá a missão de colocar o ego, tanto dos atores quanto dos personagens, em apenas um poco mais que 2 horas de filme.

Também em 2012, estreia a nova sequência de Spiderman. Peter Parker representado no filme por Andrew Garfield (The Social Nework, Lions for Lambs) terá sua história recontada no telão. O filme estava previsto para 2011, mas depois que Sam Remi, diretor dos outros filmes da franquia, decidiu largar o projeto, o longa passou por uma reformulação, assumindo a direção o surpreendente Marc Webb (500 days of Summer).
O Longa do Aracnideo contará novamente a história de Peter Parker, agora incluindo novos personagens, como o Lagarto/Dr Connors (Rhys Ifans/ Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1) e Gwen Stacy (Emma Stone/ Superbad, Zombieland). O filme estreará nos telões no dia 3 de julho de 2012. Assista aqui o trailer da longa.
Além desses filmes, Marvel já indicou a data de outras futuras produções, como Conan (19 de agosto de 2011), Motoqueiro Fantasma 2 (2 de Fevereiro de 2012), Wolverine 2 (metade de 2012), Iron Man 3 (3 de maio de 2013), Thor 2 (36 de julho de 2013), The amazing Spiderman 2 (4 de maio de 2014).

Foto: Omelete

Nenhum comentário: