22 de setembro de 2011

Crítica | Amizade Colorida


Nós todos sabemos que Hollywood adora comédias românticas com finais óbvios, mas eles também sabem que essa é a fórmula perfeita pra um final de semana descontraído com a família ou os amigos.

Com estréia marcada para 30 de setembro nos cinemas brasileiros, Amizade Colorida (Friends With Benefits) traz Justin Timberlake e a indicada ao Globo de Ouro (Cisne Negro) Mila Kunis num romance divertidíssimo!

A trama narra a história de Jamie, uma caça talentos que após levar um fora, decide ficar “sentimentalmente indisponível” e acaba focando-se em seu trabalho, ou seja, conseguir fechar contrato com o talentoso e também solteiro, Dylan. Logo de cara os dois tornam-se ótimos amigos. Disponíveis e sentindo atração física um pelo outro, resolvem impor uma só regra: nada de sentimentalismo, só sexo. Mas será que isso realmente dá certo?

Justin Timberlake e Mila Kunis têm boas interpretações. Kunis apela pra garota extrovertida que não liga pro que diz(em). Timberlake se mostra mais tranquilo, mas é igualmente descontraído. A mistura dos dois resulta nesse super bem humorado que estará em cartaz no fim do mês. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário: