25 de setembro de 2011

Estreias da Semana de 25/09 a 11/10

Aparentemente, eu não irritei o Jean o suficiente no último “Lançamentos da semana”, visto que cá estou eu, postando mais um. Então, se quiseres mesmo se manter atualizado dos lançamentos da indústria cinematográfica, e quiseres fazê-lo por intermédio do A Bilheteria, ainda vão ter de me aguentar nesse post.
  • AMIZADE COLORIDA (Friends With Benefits): Com uma premissa simples, semelhante à de Sexo Sem Compromisso, e um final que promete ser extremamente previsível, Amizade Colorida trará Justin Timberlake e Mila Kunis como amigos que resolvem fazer sexo, sem criar laços emotivos. A Bilheteria já possui um post sobre ele, então, para maiores informações, acessar http://abilheteria.blogspot.com/2011/09/amizade-colorida-friends-with-benefits.html (por Luiza Stemmler). Na minha opinião, ele promete uma boa diversão descompromissada.

  • PAUL (Paul): Comédia de aventura com uma ideia interessante. 
    Utilizando-se de referências e clichês de filmes de ficção cientifica extraterrestre, Paul cria um conceito totalmente diferente. A história tratará de dois nerds (Simon Pegg como Graeme Willy e Nick Frost como Clive Gollings), fãs de quadrinhos e ufologia, em uma “Road Trip” pelos lugares importantes para qualquer aficionado por extraterrestres. No caminho eles se deparam com um carro acidentado, dentro do qual os gordinhos encontram um alienígena baixinho chamado Paul (figura computadorizada com a voz de Seth Rogen), que pede uma carona para eles. Descobre-se mais tarde que o pequeno está sendo perseguido por alguns agentes misteriosos e que meteu Graeme e Clive em uma enorme encrenca.
  • FAMÍLIA VENDE TUDO: O único brasileiro da lista. Com um nome um tanto estupido, ele trata de uma família financeiramente quebrada que, como uma última cartada, tenta fazer com que sua filha, Lindinha (Marisol Ribeiro) engravide de alguém que os tire da lama. O escolhido é Ivan Cláudio (Caco Ciocler) cantor rico e famoso, conhecido como o Rei do Xique. Porém, Ivan é casado com a bela Jennifer (Luana Piovani) que, obviamente, não gosta muito da situação.

  • A HORA DO ESPANTO (Fright Night): O filme começa apresentando Charlie Brewster (Anton Yelchin), o protagonista, que finalmente se tornou popular. Namorando a garota cobiçada por todos e saindo com os novos amigos populares, ele chega ao ponto de desprezar seu antigo melhor amigo. De repente, para se contrapor à felicidade, se muda para a casa ao lado um cara um tanto estranho. Jerry (Colin Farrel) demonstra dissimulação e comportamentos anormais, percebidos por Charlie, que concluí que ele é um vampiro caçando nas redondezas. Uma comédia de terror que pode se mostrar divertida.
  • O CAMINHO DO GUERREIRO (The Warrior’s Way): Película neozelandesa produzida pela mesma galera que produziu a trilogia de Senhor dos Anéis. Pode-se afirmar que ele não se destaca pelos atores famosos que compõe o elenco – posto que muitos sejam um tanto desconhecidos –, mas pela prometida chuva de sangue no Velho Oeste Americano. O protagonista, Yang (Dong-gun Jang), se apresenta como um assassino profissional, que se recusa a matar uma criança indefesa. Como desertor, sua única alternativa é a fuga. Assim, ele escapa com a criança, que ele levou consigo para evitar que um profissional com menos escrúpulos terminasse o serviço. Se instalam em uma pequena cidade no Oeste dos Estados Unidos, que os acolhe calorosamente, mas seu passado não os abandona e os chefes de Yang não se mostram dispostos à suportar a afronta de uma deserção, passando, portanto, à caça-los.
E esse foi mais um “Lançamento da Semana”. O A Bilheteria agradece a preferência.

Nenhum comentário: