13 de março de 2012

Notícias | 12/03

Adaptação d'A Torre Negra (aquela série ENORME do Stephen King) tem nova chance de ser adaptada para as telonas

Como fã do escritor e da obra The Dark Tower - sete volumes imensos - eu gostaria muito de ver ao menos uma pseudo adaptação, e, depois de ter sido rejeitada pela Universal, mantendo contato com a Warner Bros, a ideia está prestes a fechar contrato com a Imagine Entertainment. Agora é esperar. 





A versão divertida da Branca de Neve, com a Julia Roberts, Espelho Espelho Meu, liberou vários clipes

Aqui você confere quatro clipes do que tem TUDO para ser um excelente filme. A fotografia aparenta ser bem idealizada e mesmo os pôsteres são bem humorados. É impossível não rir ao ver uma foto da Julia Roberts com a frase "Você quer dar uma mordida?" e não rir. Mirror Mirror está sendo produzido pelo diretor de Imortais, Tarsen Singh. A coisa vai ser grandiosa!




• BU! Trailer de [• REC] Gênesis abala mostrando uma nova face da continuação do terror espanhol

OK, amei os dois primeiros filmes. Quando vi o primeiro poster do filme - no meio do ano passado - e soube que ele se passaria em um casamento, e explicaria a origem da infecção (podem deixar que antes do final do mês faremos um post "resumão" para que você não se perca no meio da história), fiquei louco de feliz. Confira e crie sua opinião. Esse é o prelúdio, e ainda esse ano sai o filme que dará desfecho à explicação da pandemia, com [• REC] Apocalypse (engraçado, não? Gênesis e Apocalypse = primeiro e último livros da bíblia, respectivamente). 


• Apostando alto, diretor de Os Vingadores vai colocar a versão completa das filmagens nas telonas

Sabe aquele "Director's Cut" dos dvd's, que mostram cenas que, por uma questão de falta de tempo, foram cortadas do filme, para que ele tivesse cerca de 90 minutos? Pois Joss Whedon vai colocar seus 135 minutos inteirinhos no cinema. Controvérsias ao fato de quanto isso atrairia fãs e cansaria o público não tããããão ligado assim em cinema é grande, mas, dia 27 de abril o público poderá assistir 2h15 de Vingadores. 




• Lançamento do teaser que mostra o que nos aguarda em Prometheus surpreende na produção

Sim, são 21 segundos, mas só de saber que o universo Alien está de volta ao cinema e que a sinopse promete MUITO, a expectativa é grande e a possibilidade de frustração é POUCA. Será que os recursos serão bem utilizados? O teaser foi liberado no youtube hoje, no canal Prometheus. 



• Fontes: 

Nenhum comentário: