15 de março de 2012

Notícias | 14/03

Trailer japonês d'Os Vingadores está com tudo na apresentação do filme

Não adianta querer entender, EU SEI, mas a apresentação de todos os personagens e do ambiente do filme contam tudo já, não é mesmo? Confira aqui. E se você souber traduzir, comente com a gente!








Infância relembrada: novo filme d'As Tartarugas Ninjas tem previsão para 2013

Quem não queria pedir pizza? Quem não se lembra da repórter de amarelo? Dos nomes clássicos? Pois então, o filme novo das quatro tartarugas mutantes ninjas treinadas por um mestre rato (?????) tem previsão para 25 de dezembro de 2013. Não, não é especial de natal. Quem está negociando a direção do filme é o Jonathan Liebesman (sim, o cara que dirigiu Fúria de Titãs, a porra vai ser séria). 




A Dama de Ferro de 2011

Oscar 2013 já tem datas marcadas

Marque aí no calendário de 2013 (se a gente chegar até lá). A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou hoje que a lista dos indicados à estatueta mais desejada do universo cinematográfico será divulgada em 15 de janeiro. A premiação ocorre dia 24 de fevereiro. Será que nesse ano o Brasil terá uma maior representatividade? Tem que ver isso aê!







Dark Shadows precisa de apenas 6 segundos para atrair a atenção do público

O trailer oficial do filme que está previsto para maio deste ano é para amanhã. Hoje, após a vinheta de Once Upon a Time (série linda que recomendaremos logo menos) esse teaser foi divulgado. Tim Burton fazendo um filme sobre vampiros, com um roteiro genial (ao menos em uma época onde vampiros foram banalizados) e um mega elenco, não é de ser esperar menos, certo? Amanhã postaremos o trailer em primeira mão!

Sin City 2 será gravado este ano!

O próprio diretor, Robert Rodriguez, afirmou as gravações do filme para este ano, previsão para estreia no ano que vem (jura?). Muitas divulgações sobre gravações por esses dias, não é mesmo? Quem curte a HQ pode esperar o melhor de acordo com as afirmações por parte do diretor. Não que eu entenda muito disso, mas a mistura do preto e branco com as cenas coloridas (que pelo que eu saiba são características de Sin City) me agradou muito no primeiro filme. E tem a Jessica Alba linda. 

Fontes: 

Nenhum comentário: