16 de março de 2012

Notícias | 16/03

Shame - Um Longa sobre família


Talvez um daqueles filmes sentimentais para cinefilos, ou uma história que se repete por toda a cultura ocidental. Shame é drama de assinatura de Steve McQueen, que relata a história deBrandon, homem de trinta e tantos anos que mora e trabalha em Nova York, é viciado em sexo e pornografia. Quando sua problemática irmã decide passar uns dias com ele, Brandon tem sua vida transformada em melodramáticas situações.
Elenco: Michael Fassbender, Carey Mulligan, James Badge Dale, Nicole Beharie. Duração: 101 min. Classificação: 18 anos.





Para matar a saudade - De repente outra vez

Após dez anos sem continuação a rede de televisão ABC Family decidiu retomar a franquia Home Alone (Esqueceram de mim). ABC Family anunciou a produção de Esqueceram de Mim 5 como uma forma de programação para o especial "25 Dias de Natal". Agora sem Macaulay Culkin, Peter Hewitt, diretor da continuação conta com os astros Malcolm McDowell (Laranja Mecânica) e Edward Asner para dar fôlego ao filme.
Veja o trailer do 1º filme e mate a saudade





Juntos novamente - Scorcese e DiCaprio farão adaptação de livro

Depois de trablharem juntos em Gangues de Nova York, O aviador, A Ilha. O diretor Martin Scorsese fez uma nova parceria com o ator Leonardo DiCaprio e agora se preparam para The Wolf Of Wall Street, adaptação do livro de memórias de Jordan Belfort, um corretor de bolsa de valores de Nova York, que se envolveu com o uso de drogas e os crimes do colarinho branco. Por enquano somente temos a confirmação da Warner que é a produtora do filme.
Fonte: omelete/adorocinema

Nenhum comentário: