17 de março de 2012

Notícias | 17/03


 Novos cartazes dos Vingadores revelados


O Filme de ação mais esperado de 2012 teve alguns cartazes revelados, como informa o portal “Total Film”; Nas versões americanas, duplas protagonizam as imagens, e podemos ver mais detalhes do figurino dos heróis, como a estranha mascara do Capitão América. A versão japonesa traz os personagens normais e seus “heróis”, apesar da simplicidade, dá mais ansiedade ao vê-lo.
Os Vingadores entra em cartaz no dia 03 de Maio e você pode conferir os cartazes nesse link.

Filme sobre Nazistas na lua e seus primeiros minutos


Foi divulgado ontem os primeiros minutos do filme islandês sobre nazistas que fugiram para a lua. O Longa ucronico não parece muito empolgante pelas imagens, mas a temática fora do comum deve prender algum tipo de público. Se você quiser ver os minutos, clique aqui.




The Hunger Games quebra recorde de investimentos em publicidade da “Lionsgate”

45 Milhões de dólares. É isso que a empresa “Lionsgate” está investindo no filme Jogos Vorazes (The Hunter Games), quebrando os investimentos que fez em “Jogos Mortais” (30 Milhões) e com Os Mercenários (40 Milhões)
A história do reino pós-apocaliptico deve ser o carro chefe da empresa nos próximos anos e estreia dia 22 de Março nos Estados Unidos e dia 23 de Março no Brasil


George Clooney é preso
Conhecido pelo seu jeito galante e seus filmes de romance, o ator George Clooney mostrou seu lado militante nessa Sexta-feira. Lutando contra a fome no Sudão, Clooney foi até a embaixada com diversos manifestantes, para protestar contra o presidente do país africano.
George foi libertado ainda na sexta, após pagar uma fiança de 100 doletas. Fica o exemplo de como alguém que tem a vida ganha pode, ainda sim, se importar com a sociedade.


Fontes: Total Film, Omelete, Los Angeles Times e Washington Post

Nenhum comentário: