21 de março de 2012

Notícias | 21/03


“Two and a Half Men” perde público e chama Charlie Sheen para tapar o buraco


Todo mundo sabe que a série norte-americana não anda com um grande ibope. Desde a substituição de Charlie Sheen por Ashton Kutcher, “Two and a Half Men” perdeu seu principal objetivo: fazer a platéia rir. Eis que o produtor da série resolve chamar Sheen para fazer uma pequena parte do próximo episódio, no dia 30 de abril, nos EUA. E bota pequena nisto! Ele voltará como o fantasma de Charlie Harper e possuirá o corpo da personagem da atriz Kathy Bates (WHAT?), a qual fará uma visita a Allan que, com o susto, irá sofrer um ataque cardíaco. Agora é esperar pra ver!




“I Hate My Teenage Daugther” é cancelada em sua primeira temporada

Não é pra menos que a série, que apresentou os menores índices de audiência no bloco de comédia da emissora FOX, tenha sido cancelada. Com um elenco fraco, “I Hate My Teenage Daugther” estreou em novembro de 2011 e não conseguiu agradar o público. A trama acompanha as vidas de duas mulheres que foram atormentadas pelas colegas de escola quando estavam no colégio e descobrem que suas filhas são exatamente o tipo de adolescentes insuportáveis que elas tiveram de aturar.





Emma Stone que fará o papel de Gwen Stacy no longa “O Espetacular Homem-Aranha” revela que fez audições para a personagem Mary Jane

Que Emma Stone (A Mentira e Vidas Cruzadas) é uma ótima atriz todo mundo sabe. E não, ela não tentou o papel para Mary Jane porque é ruiva (aliás, ela não é naturalmente ruiva) e sim, porque antes do filme ser rodado e do roteiro ficar pronto, os produtores não sabiam quem faria qual papel, então deram pra ela algumas falas da MJ. Porém, quando chegou o roteiro, Emma ficou com a função de interpretar a outra namorada de Peter Parker, a loirinha Gwen. “O Espetacular Homem-Aranha” estréia dia 3 de julho no Brasil.






Saiu o pôster do filme “The Wolverine”


A imagem vazou na internet, mas ninguém sabe se o pôster foi feito por fãs ou pela FOX (produtora do longa). A data de lançamento da película é dia 23 de julho de 2013. Esperamos que o LINDO Hugh Jackman receba o filme que merece!













“Sombras da Noite”, estrelado por Johnny Depp, ganha outro trailer com Alice Cooper

A adaptação da novela “Dark Shadows” feita por Tim Burton e Johnny Depp (ÓBVIO) tem um novo trailer. Porém, agora é com o cantor Alice Cooper, que já participou de vários filmes de terror. Sentiu vontade de ver o filme agora? Eu também. Para ver o trailer é só clicar aqui







Fontes: Omelete e Judão

Um comentário:

Anônimo disse...

Dois homens e meio perdeu agraça sem o Charlie Sheen!e a Ema é linda e talentosa vai fazer uma Gwen Stacy muito bem na telona!se bem que gostei muito da outra atriz que fez a Gwen no filme anterior do Aranha!!Marcos Punch.