22 de março de 2012

Notícias | 22/03


"Sou a madrasta e preciso salvar essa porcaria" - Theron

Resumão d'A Branca de Neve e o Caçador em novo trailer de cinco minutos

Já comentei sobre a versão humorística a ser feita da Branca de Neve com a Julia Roberts, right? Pois então, COMPETINDO (como se houvesse competição, dois beijos pra Julia), Snow White and the Huntsman, com a ÓTIMA atuação da Kristen Stewart, só que ao contrário, vem tentando abalar estruturas. Lançaram um trailer de cinco minutos pra ver se arrumam público. É, PRATICAMENTE a história toda. Fiquei DAFUC com o trailer. Charlize Theron, PLEASE, SAVE US FROM THE DISASTER. Única esperança. 



Lagarto d'o novo Homem Aranha ganhou pôster (e parece versão animada, tipo scooby-doo)

Depois do viral em que foi divulgado um pseudo-trailer do filme que tem o Andrew Garfield (não o gato) como Peter Parker, é lançada a imagem do Lagarto. VÉI, NA BOA, se esse cara não for bem produzido no filme, vou jogar uma pedra. No diretor. Porque as imagens que saíram até agora estão uma mer... feias. By the way, não basta ser o Homem Aranha, é o ESPETACULAR Homem Aranha. mas que p*rra de nome, né? 









SPOT: Sai trailer d'A Hospedeira 

Só não foi a primeira notícia porque embora o trailer seja novíssimo, é da Stephenie Meyer, e eu tenho preconceito sobre a desgraça que ela criou sobre a imagem dos vampiros para a geração atual (que já está ferrada com as músicas ruins, os desenhos animados ruins e os ipods no lugar das pokébolas). Quer ver mesmo assim? Aqui. Tem invasores que se denominam almas, um invasor que se funde a uma paciente em estado terminal, e aí eles vão juntos em bus...zzzzzzzzzzzz Enfim, se algum leitor for fã da escritora, taí. 








Rapidinha: Se beber não case parte III é confirmado

Tá virando Loucademia de Polícia, já vi tudo. Confirmaram o filme para maio de 2013. O Diretor, Todd Phillips, jura que esse vai ser o último. Até porque não tem mais onde enfiar história. Mas pelo menos o filme é engraçado. Engraçadinho, vai. 





Ps: sim, estou de ÓTIMO humor, só que ao contrário. Amanhã confira notícias imparciais e bem feitas por Rubens Anater. Grato. 

Fontes: 

Nenhum comentário: