28 de março de 2012

Notícias | 28/03


 Cantando na Chuva completa 60 anos

A famosa cena do musical hollywoodiano é conhecida até pelo mais amador em Cinema, quem não tem a mínima noção sobre o assunto pode facilmente identificá-la. Há exatos 60 anos, no dia 27 de março de 1952, estreava o então aclamado, dirigido por Stanley Doney, o Cantando na Chuva. O filme que, assim como o mais recente vencedor do Oscar, O Artista, trata-se do conflito entre cinema mudo e falado e traz em seu elenco: Gene Kelly, Jean Hagen e Donald O’Connor. Após 60 anos de lançamento, podemos dizer que o musical mantém seu sucesso e continua a adquirir admiradores. Viva o icônico Dançando na Chuva!



Liam Neeson tem lugar garantido na sequência de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

A Warner Bros confirmou reaparição do ator na interpretação do vilão, Rha’s Al Ghul, papel que já havia interpretado em Batman Begins. Neeson apenas confirmou a atuação após ser pego no set de gravações do thriller, que terá na direção Christopher Nolan. O mistério gira em torno de como será sua aparição no filme, pois o personagem supostamente morreu em Batman Begins. Nos resta aguardar a estreia de “O Cavaleiro das Trevas” para conferir!





Atriz e Diretor comparecem a première de Titanic 3D

Kate Winslet e James Cameron estiveram presentes na premíere mundial da versão 3D de Titanic em Londres, na última terça-feira (27-03). O ator Leonardo DiCaprio não pôde comparecer devido a outros compromissos profissionais. Após 15 anos de sua estreia oficial, a nova versão do vencedor de 11 Oscars da Academia estreia no próximo mês de abril em cinemas do mundo todo.






Série Smash estreia hoje no Brasil


Criada por Theresa Rebeck e produzida por Steven Spielberg, a série musical traz nomes como Debra Messing, Katharine McPhee, Anjelica Huston, Megan Hilty, Jack Davenport e Christian Borle. A série, diferente dos atuais musicais de mesmo gênero, possui temática adulta e retrata a batalha de atores e dançarinos da Broadway “desde o nascimento de um grande espetáculo à luta de atores e dançarinos – passando pelo processo cansativo de ensaios e audições – na conquista de um grande papel”, conforme consta no Estadão. A série está com segunda temporada confirmada por conta da aceitação do público americano. E no Brasil? Basta esperar para ver a repercussão.




Nenhum comentário: