7 de abril de 2012

Estreias da Semana (06/04 até 15/04)




A Vida dos Peixes

Direção de Matías Bize
Com Santiago Cabrera, Blanca Lewin, Francisca Cárdenas
Gênero Comédia dramática

Vivendo na Alemanha há mais de 10 anos, Andrés (Santiago Cabrera) precisa retornar ao seu país natal, o Chile, para resolver algumas pendências do passado. Durante a estadia ele vai à festa de aniversário de um de seus antigos amigos, onde reencontra velhos conhecidos e Beatriz (Blanca Llewin), um grande amor da juventude.









Santos, 100 anos de Futebol Arte



Direção de Lina Chamie
Gênero Documentário

A trajetória do Santos Futebol Clube, que completou 100 anos em janeiro de 2012, a partir de episódios baseados em personagens-chave de sua história, como Pelé, Coutinho, Juari, Robinho e Neymar é contada a história do santos.





Xingu

Direção de Cao Hamburger
Com Caio Blat, Maria Flor, João Miguel
Gênero Drama
Duração 1h 42 min

Os irmãos Orlando (Felipe Camargo), Cláudio (João Miguel) e Leonardo Villas Bôas (Caio Blat) resolvem trocar o conforto da vida na cidade grande pela aventura de viver nas matas. Para isso, resolvem se alistar no programa de expansão na região do Brasil central, incentivado pelo governo. Com enorme poder de persuação e afinidade com os habitantes da floresta, os três se tornam referência nas relações com os povos indígenas, vivenciando incríveis experiências, entre elas a eterna conquista do Parque Nacional do Xingu.




Jovens Adultos

Dirigido por Jason Reitman
Com Charlize Theron, Patton Oswalt, Patrick Wilson e etc.
Gênero Drama, Comédia
Duração 1h 34min

Divorciada, a escritora Mavis Gary (Charlize Theron) retorna para sua cidade natal no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, disposta a reconquistar seu ex-namorado, Buddy Slade (Patrick Wilson). Acontece que ele, atualmente, está casado com Beth (Elizabeth Reaser) e acaba de ganhar uma filha. Mesmo assim, Mavis não desiste e se reencontra com a rotina do colégio, passando a agir como uma adolescente.




Nenhum comentário: