4 de maio de 2012

Estreias da Semana (04/05 até 11/05)


Anjos da Lei(EUA, 2012)

Comédia/Ação – Direção Phil Lord e Chris Miller.
Adaptação ao cinema da série de TV exibida originalmente entre 1987 e 1990, apresenta um grupo de jovens policiais como uma equipe de elite que trabalha à paisana, se infiltrando em escolas e combatendo o crime.
Remake da série que deu o ponta pé na carreira de Johnny Depp?!  SEI NÃO HEIN HOLLYWOOD.




Um homem de sorte(EUA, 2012)

Drama – Scott Hicks.

Na adaptação do best-seller homônimo de Nicholas Sparks, Zac Efron é o sortudo do título, um fuzileiro naval que sobrevive a três incursões no Iraque e atribui a sorte à fotografia que carregava de uma mulher desconhecida. Ao voltar para a Carolina do Norte, EUA, ele decide ir em busca da mulher que foi seu amuleto no front.
É Nicholas Sparks, é choro, melancolia, morte, ‘minha vida é uma desilusão romântica” blábláblá, e bem, é com o Efron, AS MINA PIRA NO DISNEY GOGOBOY. Sério, não boto fé, é SÓ mais uma da série “Um amor para recordar”(o melhorzinho), “Meu Querido John” e afins, sério, ~~sessão da tarde feelings~~.



Drama – Robert Redford.

Na trama, James McAvoy vive Frederick Aiken, herói da Guerra da Secessão que, formado em Direito, não pretende seguir carreira no exército. A pedido de um senador, ele assume a contragosto um trabalho ingrato: defender diante de um tribunal militar a mãe viúva Mary Surratt (Robin Wright), dona da pensão onde hospedavam-se os homens que mataram Lincoln. Aos poucos, Aiken percebe que seu trabalho não é só defender a mulher - cuja culpa na conspiração parece evidente - mas também a Lei americana, atropelada no processo em nome da vingança dos militares contra os assassinos do presidente.
Abraham Lincon está em alta nas produções, né? Não sei muito bem o que pensar, o filme parece ser bom, foi definindo como “alegórico”. Boas atuações são garantidas, Só digo isso: James McAvoy. JAMES MCAVOY.


Paraísos Artificiais (Brasil, 2012)

Drama/Romance - Marcos Prado.

O filme narra uma história de amor marcada pelo uso de drogas, intensas celebrações, conflitos e reviravoltas do destino.
Senhoras e senhores, tenho orgulho de apresentar uma nova “escola” de cinema nacional, cada película incrível tem sido produzidas! Esse filme é a atual menina dos meus olhos, me apaixonei, quero muuuuito ele! Só digo isso: MEU DEUS.









FONTE DAS SINOPSES: Site Omelete (seus lindos!!!)

Nenhum comentário: