3 de maio de 2012

Notícias | 02/05


 Porrada. Muita pancadaria no trailer completo d'Os Mercenários 2


É o Stallone lutando com o Van Damme, é o Schwazenegger (PESQUISEI NO GOOGLE, assumo) aparecendo, é uma pancadaria entre esse povo fardado. Ainda tem Chuck Norris, Jet Li, Jason Stathan, Lian Hemsworth, e um bando de macho. Gente, CAI testosterona da tela desse filme. As mina pira na versão RHYCA do BOPE. Ah, claro, confira aqui. (Tenho o péssimo hábito de citar o trailer e esquecer de passar o link, shame on me. 



Joseph Gordon-Levitt vai alimentar piranhas por aí


CALMA GENTE, ele não vai virar cafetão. Não sei se vocês conhecem um filme de terror ÉPICAMENTE velho, "Little Shop of Horrors", mas é um daqueles filmes TRASHES, lado B total. A história é de um homem que alimenta uma planta carnívora com humanos. OK, é bizarro. Mas como eu disse, é trash, não me culpem. O filme já teve um remake pseudo-musical em 1987, que ficou uma merda. Espero que, com os recursos de produção aos quais temos agora, saibam utilizá-lo em prol de uma produção AO MENOS engraçada, visto que o remake tem o Joseph (que SÓ de aparecer, vale o filme todo, independente de plantas assassinas).





Tá pegando fogo, tá pegando fogo!


Não comece a cantar funk, seu grosso. "Em Chamas', continuação de Jogos Vorazes, finalmente contratou o diretor! (PENSA numa galera se matando pra conseguir dirigir). Francis Lawrence dirigiu meu filme preferido no mundo, Constantine, e também Eu sou a Lenda. Não dá pra esperar pouca coisa dele não. O cara é bom no que faz. Ok, o diretor foi escolhido, mas até completarem o roteiro da adaptação, as gravações começarão no final do ano. É galera, Em Chamas SÓ em novembro do ano que vem. 






Machete Kills com glamour


O Filme Machete, que surgiu de um fake trailer para divulgar GrindHouse (Tarantino), virou filme e, agora, vai ter continuação RESPONSA! E só chamaram gente BUNYTA pra continuação. Michelle Rodriguez é meu amorzinho desde quando fez a Rain, a sapatããão de Resident Evil, e MAIS AINDA quando foi a policial amarga Ana Lucia de Lost (choro eternamente lembrando dela). Com ela, está a DIGNÍSSIMA Jéssica Alba (dela eu não preciso falar nada né?) 
Mas a novidade é a entrada da MARAVILHOSA Amber Heard para o elenco. Ela fez Fúria Sobre Rodas, Aterrorizada, Viagem do medo e outra porrada de filmes de terror que eu conheço e ADORO. 

Ah, o Mel Gibson também estará no filme. MEIO PASSADINHO ELE JÁ, NÉ?

Nenhum comentário: