8 de maio de 2012

Notícias | 08/05

Você sabe a história das Casas de Game of Thrones?

Chegou a hora de descobrir mais sobre as Casas de Game of Thrones e como cada uma dessas famílias conseguiu o status que possuem nas terras de Westeros. Abaixo os vídeos nos extra do Blu-ray da primeira temporada.



3º temporada de “The Walking Dead” começou a ser filmada


Para os viciados em zumbis uma ótima notícia. A terceira temporada de The Walking Dead começou a ser rodada hoje, 7 de maio, em Senoia, no estado da Georgia, EUA. Em entrevista no blog do canal AMC o criador Robert Kirman (spoiler) disse que com a chegada do Governador, os zumbis vão deixar de ser a maior ameaça para os humanos. A terceira temporada de The Walking Dead está prevista para estrear entre setembro e novembro nos EUA, enquanto isso nós ficamos só na curiosidade.




Veja as imagens do último episódio de “House”


É infelizmente a série “House” está chegando ao fim, aqui você confere algumas imagens. O episódio “Everybody Dies", não teve muito sobre sua trama divulgado até agora. O episódio número 22, vai ao ar em 21 de maio nos EUA, sem previsão de chegada ao Brasil.







I like to move it, move it


Na nova animação da Dream Works MelmanAlexMarty e Gloria viajam pela Europa como parte de um circo itinerante. Madagascar 3: Os procurados será lançado no Brasil em 7 de junho. Aqui você confere o novo trailer. 





Fonte: Omelete (pra variar).

Nenhum comentário: