11 de maio de 2012

Notícias | 10/05


(Por Jean Marcel, que estava com PÉSSIMO humor e deixou que eu postasse. E estava TÃO chato que falou mal do Burton e do Depp. Não nos odeie, o resto do grupo não tem culpa da TPM dele, grato)

The Rock aparece MUITO bombado em filme de Michael Bay

Minha sensação ao ver a imagem é totalmente deprimente. Amigos, não sei quem dá dinheiro ao Bay, não sei quem gosta de transfomers e de qualquer filme desse senhor. Mas implantar silicone no péssimo The Rock dessa forma é um descaso com a arte. Prendam os dois, por falsidade cinematográfica. 










"Vish, causamos um prejuízo aqui"
160 Bilhões em destruição

Prédios explodindo, bueiros, carros... Enfim. Uma empresa de analise calculou (Para nossa alegria) o valor que as destruições causadas pela luta do final do longa causariam ao bolso do contribuinte. Bem, é um valor considerável... Mas, como são os vingadores, passa a caneta Obama!




Depp e Burton

Vou falar algo que me trará dores de cabeça, mas não consigo gostar do Johnny Depp. Seu jeito tão, tão... Depp, de ser, passando pros personagens, não me agrada. Também não sou o mais animado fã de Burton. Mas a notícia do dia é uma melação entre ambos, quem sabe acabe em casamento. Para Depp “É sempre emocionante trabalhar com Burton”.. Que bom para eles!











Vettel é a Formula Um nos filmes de Artes Marciais...

Caramba, me espanta algumas ações do mercado cinematográfico. Colocar o “astro” Vettel, em um filme sobre artes marciais. Bem, brincadeiras a parte, o trailer é muito legal. Merece seu minuto de atenção.  É uma série de uma parceira da Red Bull (Equipe de Vettel) e que, pelo que parece, durará o ano inteiro. Veja aqui








Lagarto lindo loucamente louvado

Para acabar, algumas imagens do novo homem-aranha (Estou com medo) mostram poses do lagarto, além de algumas coisas bestas, como a cara de sonso do novo Peter (não o sonso legal,que estamos acostumados). Como é isso que temos para nosso almoço de quadrinhos no cinema para os próximos meses, vamos aguardar e ver o que que o aranha tem.. Confira as fotos aqui.









(Não me culpem, repito, essa postagem é do Jean Marcel, grato)

Fontes: Judão, Ocioso, Todocine

Nenhum comentário: