12 de maio de 2012

Notícias | 12/05


“Two and a Half Men” é renovada para sua décima temporada

Ashton Kuther (Walden), Jon Cryer (Alan) e Angus T. Jones (Jake) assinaram contrato para permanecer até o décimo ano da série - ganhando os mesmos salários.
Recentemente o programa perdeu o seu principal produtor, Lee Aronsohn, que deixou o cargo de showrunner. O cargo agora será ocupado pelos roteiristas e produtores Don Reo e Jim Patterson, além de Lorre que é criador e produtor da série. Ele também expressou, recentemente, sua vontade de terminar o programa após a décima temporada.
Será que a série terminará? Ou os produtores vão fazer mais uma temporada ruim como a anterior? O jeito é esperar a atuação de Kutcher.


Sin City – A Dame To Kill For” ganha suposto pôster

A esperada sequência de “Sin City” (2005) tem suposto pôster informando que Robert Rodriguez e Frank Miller serão co-editores.
O roteiro, que tem como base a HQ “A Dama Fatal” (A Dame do Kill For do título em inglês), foi escrito por Miller e pelo vencedor do Oscar William Monahan (Os Infiltrados). Mickey Rourke, Rosario Dawson e Michael Madsenestão estão confirmados no elenco. O filme deve começar a ser rodado na segunda metade do ano, nos estúdios de Rodriguez, no Texas. O filme será produzido pela AR Films e pela Quick Draw Productions. Esperamos que o segundo filme da série seja tão bom quanto o primeiro e que Rodriguez abuse das cenas em P/B.




Alice Braga protagonizará o filme “Kill Me Three Times”

O diretor australiano Greg McLean, dos terrores “Wolf Creek - Viagem ao Inferno” e “Morte Súbita”, está escalando seu elenco. A brasileira, Alice Braga, puxa a fila, que tem ainda Abbie Cornish (Sucker Punch), Ben Mendelsohn e Sullivan Stapleton, que atuaram juntos em “Reino Animal”.
O longa se passa na cidade litorânea de Eagle's Nest (Austrália) e acompanha uma mulher (Braga) que serve de conexão para três histórias de assassinato, chantagem e vingança. As filmagens acontecerão no fim do ano, segundo o ScreenDaily.
Tem-se Alice no elenco, então com certeza o filme será bom. Sem mais.




Cinebiografia de Jimi Hendrix não terá canções do guitarrista

O anúncio de “All Is By My Side”, a cinebiografia de Jimi Hendrix que terá Andre 3000 (OutKast) no papel do guitarrista trouxe a dúvida se o longa teria as músicas de Hendrix na trilha sonora. De acordo como o representante da “Experience Hendrix”, que administra o espólio do músico, a Darko Entertainment nem chegou a solicitar o uso das canções. A razão para tanto é que produtora não precisaria das músicas. Para fugir das exigências da administradora (que reivindica participação direta em qualquer produção ligada ao guitarrista) a Darko narrará apenas a origem de Hendrix, com seu virtuosismo sendo usado em composições de outros músicos da época.
As filmagens terão início do final deste mês, com locações na Irlanda. Eu me pergunto se o filme conseguirá trazer a alma de Hendrix sem as canções do guitarrista. É esperar pra ver.


“Mission: Blacklist” terá Pattinson como protagonista

Robert Pattinson vai estrelar o seu primeiro filme de guerra, “Mission: Blacklist”. Segundo a Variety, o roteiro se baseia no livro Mission: Black List #1, que o interrogador do exército dos EUA, Eric Maddox, escreveu sobre a captura e o interrogatório de Saddam Hussein.
Erik Jendresen, roteirista e produtor de “Band of Brothers”, adapta o roteiro. Pattinson deve interpretar Maddox. A direção fica nas mãos de Jean-Stephane Sauvaire, que tem em seu currículo de longas-metragens o drama de guerra “Johnny Mad Dog” (2008).
A Embankment Films estará este mês no Festival de Cannes negociando o filme com potenciais distribuidores. Pattinson já se mostrou um ótimo ator em dramas como “Água para Elefantes” (2011) e “Lembranças” (2010). Tudo mostra que ele irá protagonizar Maddox com destreza, assim como fez no filme de ação “Cosmopolis”, de David Cronenberg. 

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: