30 de maio de 2012

Notícias | 30/05

Príncipe do filme Bela Adormecida é escolhido

A nova moda é lançar filmes relacionados aos contos de fada. Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho e outras, já tiveram sua chance. Agora é a vez de Maleficent, versão de A Bela Adormecida, contada pelo ponto de vista da vilã Malévola, que será protagonizada por Angelina Jolie. Para nossa alegria o príncipe encantado foi escolhido. Brenton Thwaites é um ator australiano que estrelou a nova versão de Lagoa Azul. A direção é de Robert Stromberg, conhecido por ter produzido o design de Avatar e Alice no País das Maravilhas.







Filme “Os Miseráveis” ganha primeiro trailer

“Les Misérables” é um romance que foi escrito pelo francês Victor Hugo em 1862. A trama conta a história de Jean Valjean, um ex-condenado  que após passar 19 anos na prisão, tenta recomeçar sua vida. A partir disso a história dele se entrelaça com a de Fantine, interpretada por Anne Hathaway. O filme possui uma versão de 1998, estrelada por Uma Thurman como Fantine e Liam Neeson como Jean Valjean. Para que já leu a história sabe que vale muita a pena, para quem não leu, fica a dica de filme. Veja o trailer






Três atores cotados para o personagem Finick Odair de Jogos Vorazes

Todo mundo sabe que Jogos Vorazes está virando uma febre. A sequência do filme Jogos Vorazes 2 – Em chamas, está procurando o seu Finick Odair. Na história, o personagem é o vencedor de uma das edições dos Jogos Vorazes, e que disputará com Katniss (Jennifer Lawence) uma competição que reúne vencedores dos jogos anteriores. Taylor Kitsh, Armie Hammer e Garret Hedlundo estão cotados para o papel. Jogos Vorazes 2 - Em Chamas chega aos cinemas norte-americanos em 22 de novembro de 2013.






Homem de Ferro pode usar nova armadura

A armadura Patriota de Ferro criada há pouco tempo nos quadrinhos pode ser a nova armadura do Homem de Ferro 3. O traje é azul, vermelho e branco, em homenagem ao Capitão América, que tinha acabado de falecer nas HQs. Mas a dúvida persiste, quem irá usá-la? O resultado a gente confere só em 3 de maio de 2013, quando o 3º filme da franquia estrear.





Fonte: omelete/ AdoroCinema

Nenhum comentário: