24 de setembro de 2012

Especial | Manual de sobrevivência

 Inspirado por um dos meus blogs preferidos, o MEDO B, resolvi criar o meu manual de sobrevivência em casos... bom, em casos necessários de sobrevivência contra assassinos psicopatas, monstros, vampiros, fantasmas, demônios, seus professores, etc. (Não se preocupem, só eu farei esse especial esporadicamente, os outros bilheteiros não se enfiaram nessa)

Primeiro vamos conhecer as regras BÁSICAS de situações de terror/suspense: 

Como sobreviver a um assassino (vamos por partes, né gente, vocês não iam querer que eu falasse sobre todas as criaturas do universo em UM post né?) 

1 - Há uma diferença entre situações de quando você está sozinho e quando você está com um grupo de amigos, ok? Regras variam de acordo com os casos.

(TODOS OS CASOS)

- Ouviu um barulho estranho? NÃO SAIA gritando "TEM ALGUÉM AÍ?". Se tiver alguém ali, ele não vai querer te dar oi. 
- Seja cuidadoso. Não estou falando para você ter uma faca debaixo do travesseiro, ok? Se sentir que algo está errado, apenas vá até a cozinha, se você sobreviver até lá, pegue algo e já temos meio caminho andado. 
- Telefonemas estranhos no seu celular? É, chegou a hora. 
- Ligue pra polícia. Se o cabo do telefone foi cortado, tente usar qualquer contato antes de seguir o passo seguinte. 
- Silêncio é crucial. Só você vai conhecer um lugar melhor para se esconder e nada de ficar suspirando "ai, socorro", ele será silencioso. Faça o mesmo. E nada de ficar debaixo da cama, isso é muito last season

(SE ESTIVER SOZINHO)

- Amigo, um contra um não é brincadeira de pega-pega não. Se é questão de sobrevivência, MENTALIZE: ou você vai matar ou vai morrer. Faça uma luta justa. Não fique fugindo loucamente pela casa deixando que saiam destruindo tudo não. Nesse caso, você não foge, se acontecer um face-a-face, encare, não banca o tonto e se tranca no banheiro. 
- "Ué, o barulho parou, ele deve ter ido embora" dez segundos depois do último movimento na maçaneta? ELE NÃO FOI, SABIA? Saia preparado. Um bom tempo depois, mas saia preparado, nada de abrir a porta devagar, ele já sabe onde você está. 
- Acertou a pessoa com alguma coisa e ele perdeu a consciência? NÃO ACHE QUE ELE MORREU E SAIA achando que está tudo bem. É sempre assim. Não é fácil matar alguém com uma cadeirada não. Confirme que ele morreu. Vale faca, revólver, até sapato de scarpin nos olhos. Mas tem que ser salto agulha. 

(SE ESTIVER COM UM GRUPO DE AMIGOS)

A ordem de periculosidade de um assassino é assim: 

1 - O CASAL / A BISCATE (todo mundo acha que eles foram "dar umazinha" e ninguém liga por um bom tempo se eles tiverem sumido)
2 - O QUE SE SEPARA DO GRUPO PRA PEGAR ALGUMA COISA 
3 - O SARADO QUE SE ACHA
4 - SECUNDÁRIOS 
5 - OS MOCINHOS (se sobrarem, risos)

Quer saber o que acontece se estiver com um grupo de amigos? Continua no próximo post se vocês quiserem. :)

Um comentário:

Lyn B. disse...

Hahaha Patrick!

E sempre finja que morreu sufocado logo que colocarem o travesseiro na sua cara né? nada de esperar morrer mesmo! rs